Meus perfumes

MEUS (1)

Oi meninas, tudo bem?

No post de hoje, eu vou fazer uma lista de perfumes que eu tenho e recomendo. Como eu gosto de um só tipo de perfumes, eu vou fazer uma explicação geral, e depois mostrarei a lista para vocês.

Quer saber qual o meu tipo favorito de perfume? Quais são os perfumes que eu gosto?

Vem conferir!

Então, se tem uma coisa que eu adoro é perfume mais docinho! Já tentei de outros jeitos, mas o que mais combinou comigo foi o do tipo mais doce mesmo. Às vezes vario, uso uns diferentes pra noite.

Se você, assim como eu, também prefere, vem conferir a lista dos meus perfumes! Super recomendo eles.

  1. Lady Million – Paco Rabanne
  2. Ricci Ricci – Nina Ricci
  3. Love by Sofia Vergara
  4. La Vie Est Belle – Lancôme
  5. Can Can Burlesque by Paris Hilton
  6. Glamour – Boticário
  7. Nina L’Elixir – Nina Ricci
  8. CH – Carolina Herrera
  9. CH L’Eau – Carolina Herrera
  10. 212 VIP – Carolina Herrera
  11. 212 SEXY – Carolina Herrera
  12. Linked – Boticário (não sei se ainda vendem)

A ordem dos perfumes está de acordo com a minha preferência, o primeiro eu já tinha certeza absoluta que era o meu preferido, mas do segundo pra baixo, foi difícil escolher a ordem, são todos muito bons! Fora que ficam muito tempo na pele.

Não sei descrever o cheiro de cada um, pra saber melhor, recomendo que vá em uma loja testar, fiz a lista para caso alguém esteja à procura de perfumes, esses são ótimas indicações!

Tem algum que já usaram? Algum deles despertou o seu interesse? Tem algum que já usaram e não gostaram? Conta pra mim!

 

Para quem quiser me acompanhar nas redes sociais:

Instagram: iiisabelaalves

Snap: isabelabalves

Até o próximo post, beijosss.

3 comentários sobre “Meus perfumes

Deixe um comentário

