Look do Dia: Comfy

LOOK

Oi meninas, tudo bem?

Hoje o post será bem breve mesmo, apenas um look bem confortável.

Venham ver!

Usei este look pra ir ao boliche, então quis algo mais soltinho, confortável e que não me atrapalhasse pra jogar.

Ah! Como não levei a câmera para a viagem, tirei foto com a câmera do celular mesmo…


Tanto a blusa quanto a calça são da Forever 21, e a alpargata é Moleca. Ah! Para quem quiser saber, o oculos é Chilli Beans.

Esse também é um look que eu adoro pra ir pra aula, opto sempre por roupas bem confortáveis, afinal vamos ficar horas sentadas né, e eu sou viciada em sentar na cadeira de perna de índio, então calças como essas são realmente muito muito boas pra mim, hahaha.

É só isso mesmo gente, gostaram do look? Espero muito que sim!
Pra quem quiser me seguir nas redes sociais:

Instagram: iiisabelaalves

Snap: isabelabalves

Fanpage: http://www.facebook.com/isabelaalvesblog

Até o próximo post, beijosss.

5 comentários sobre “Look do Dia: Comfy

Deixe um comentário

