#BEDA 3: Minha maquiagem de volta às aulas

HALLOWEEN (23)

Oi meninas! Tudo bem?

O post de hoje vai ser pra mostrar o que eu uso de maquiagem pra ir à aula, se quiser saber mais, vem comigo…

Como as minhas aulas são de manhã, prefiro gastar mais tempo dormindo do que me maquiando. Sim, sou dessas. Geralmente uso um curto tempo pra me maquiar mesmo, e mesmo assim consigo sair com tudo que preciso.

A maquiagem que faço nas manhãs não é nada muito pesado na pele, muito carregado, é mais pra tirar aquela cara de “acordei agora” mesmo, sem exageros.

Então, aqui vamos ao tutorial:

1. Aplique o BB Cream em todo o rosto

Não era costume, pois antes eu não tinha BB Cream, mas agora acho ele parte importante da minha maquiagem, não só porque uma das funções dele é ser base, mas porque uma das funções dele é ser HIDRATANTE, e se eu tenho a opção de hidratar a pele e ao mesmo tempo amenizar as imperfeições dela, é essa mesma que eu vou escolher. O meu BB Cream é da Maybelline e até então estou amando ele!

2. Aplique o corretivo nas olheiras e espinhas

Quando a gente acorda, sempre tem aquela querida olheira ali pra incomodar, né? Então após o BB Cream, passo um corretivo nas olheiras e nas espinhas do rosto, mas nada muito excessivo, carregado, só com o intuito de apagar as olheiras de leve e as espinhas também. O corretivo que melhor cumpre a função no meu rosto é o da MAC Studio Fix Concealer, da cor NC25.

3. Passe o pó e, se quiser,

Não consigo ficar sem pó e sem contorno! Preciso estar sempre passando pó porque a minha pele é um pouco oleosa, então o pó é meu grande aliado, e o contorno… O contorno é meu vício, já sou dependente daquela afinadinha básica no nariz, hahaha. Tanto o que eu uso como pó, quanto o que eu uso pra contorno são da Maybelline – Fit Me. O pó que eu uso é o 310, e o que eu uso pra contorno é o 355.

4. Finalize com rímel

Pra finalizar, uso uma leve camada de rímel, mas só pra lembrar que eles existem, pra falar que eles estão ali, uso nos cílios de cima e nos cílios debaixo. Se também quiser, dá pra finalizar a maquiagem com um lip balm, um gloss, mas no geral é isso mesmo!

Foi esse o tutorial do que eu faço, meninas! Nada muito fora do normal, né? É só pra tirar a cara de quem acabou de acordar mesmo, super natural…

E você, como se maquia de manhã? Conta pra mim!

Beijosss, e até amanhã!

BEDA - Copy

4 comentários sobre “#BEDA 3: Minha maquiagem de volta às aulas

Deixe um comentário

