#BEDA 6: Minhas lojas de roupas favoritas

HALLOWEEN (20)

Oi meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vou mostrar pra vocês 3 lojas de roupas que eu AMO e são muito boas…

Vem conferir!

Apesar de já ter viajado pra fora, nem sempre vale a pena comprar roupas lá pra mim, não é por preço nem nada, até porque lá tem muitas coisas em conta, né? Mas o motivo é por eu não encontrar muitas coisas do meu estilo lá.

Pelo menos 2  lojas que eu escolhi existem fora do Brasil, mas também tem aqui! E há pouco tempo uma delas veio pra minha cidade, imaginem o tanto que pirei né, hahaha.

Mas enfim, uma dessas lojas é exatamente o meu estilo, define bem o tipo de roupa que eu gosto, as outras duas, por terem muita variedade, também abrigam o meu gosto. Agora finalmente vou mostrar quais são:

  • Handbook

HANDBOOK-logo_1

Essa loja é meu amor da vida! Hahaha. Confesso que os preços não são lá os mais baratos, mas coincidentemente, no dia que eu tive o meu primeiro contato com a loja, ela estava dando muuuuito desconto nas roupas, então muita coisa saiu super em conta. A maior parte da loja me define, os estilos de roupa são muito como eu gosto, e as peças que tenho de lá são de muita qualidade, então é um investimento que vale a pena.

Separei 3 looks lindíssimos que achei no site da loja para vocês verem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pra quem gostou da loja, vou deixar o link do site deles aqui.

 

  • FOREVER 21

thumb_540165

Uma das mais queridinhas do mundo, abrange diversos tipos de estilos, e o melhor de tudo: é aquela famosa loja BBB – Boa, bonita e barata.

Sim! Tudo isso em uma loja mundialmente conhecida! Não vou dizer também que as do Brasil são super baratas como as de fora, mas o preço é bem justo, não é nada extraordinário, vale o que se paga. Tenho peças de roupa de lá que uso há anos e continuam inteirinhas, super indico a loja.

Também separei 3 looks que achei na loja pra vocês verem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para acessar o site, clique aqui.

 

  • Zara

zara

Essa também é outra que todos conhecem. Não acho que seja uma loja barata, até por isso quase não tenho roupas de lá, mas convenhamos que as roupas são bem bonitas, né?

Sempre que dá, surge a oportunidade,  vou lá e compro uma peça ou outra que tenha gostado, mas não é regra.

Infelizmente a loja não tem um site brasileiro, e não peguei nenhum look da loja dos EUA porque não faz muito o meu estilo, prefiro mostrar apenas as peças que eu realmente gosto. Ah! Sim, a loja do Brasil e a dos EUA são bem diferentes.

Pra quem quiser acessar o site deles, clique aqui.

 

Então foi isso, gente! Essas são as 3 lojas que eu mais gosto e que mais se encaixam no meu estilo. E vocês, que lojas gostam? Gostaram dos looks que eu mostrei? Conta pra mim!

Pra quem quiser me seguir nas redes sociais: Instagram / Fanpage

Até o próximo post, beijosss.

BEDA - Copy

2 comentários sobre “#BEDA 6: Minhas lojas de roupas favoritas

Deixe um comentário

