#BEDA 8: O que uso no meu cabelo

HALLOWEEN (8)

Oi meninas! Tudo bem?

No post de hoje, vou contar pra vocês um pouco da minha rotina com o meu cabelo, o que uso… Se quiser saber, continua aqui comigo!

Então, meu cabelo é um pouco chato, talvez seja por já ter feito algumas químicas nele (apesar de já não fazer há tempos), mas alguns shampoos e condicionadores não fazem bem pra mim!

Tive que testar muitos até ver qual produto se adaptava melhor ao cabelo. Alguns deixavam ele duro, outros deixavam ele todo cheio de frizz, só estragavam ele.

Pelo fato do meu cabelo ser meio chatinho assim, não posso me contentar só com o shampoo e o condicionador, uso também, óleos para cabelo, cremes de tratamento, ampolas…

Costumo alternar os dias que eu lavo o meu cabelo, então um dia lavo e outro não. O shampoo e o condicionador que eu uso são de marcas diferentes:

O shampoo que eu uso é o da TRESemmé – Expert Blindagem Platinum

07891150029606

O condicionador é o Pantene – Expert Collection Advanced Keratin Repair

condicionador-pantene-250ml-keratin-repair-566.00

Os dois podem ser facilmente achados na farmácia, o TRESemmé é um preço meio padrão, está sempre entre os R$15 ou talvez um pouco mais, o condicionador minha mãe ganhou junto com a tinta que ela tinha comprado pro cabelo dela, mas normalmente não é tão barato, custa em torno de R$34.

Todos os dias que lavo o cabelo, costumo passar um óleo muito bom nas pontinhas pra evitar que elas fiquem secas ou desidratadas. Uso após pentear o cabelo e após secá-lo,  e dá uma boa diferença nele sem que dê um aspecto pesado. Como comprei ele em viagem, não sei se tem pra vender no Brasil, mas caso alguém esteja com viagem pro exterior marcada ou conhece alguém que esteja indo, o nome é Argan Oil of Morocco – Penetrating Oil.

2223652

Cremes pra hidratação do cabelo costumo usar uma vez por semana ou uma vez a cada 15 dias. Há anos venho usando o mesmo creme, que nunca me deixa na mão, sempre cumpre a função. Além de ser de ótima qualidade, o cheirinho é muito gostoso, mesmo! O que eu uso é o Silicon Mix de Bambú. Já vi pra vender aqui no Brasil, só não estou muito ciente do preço, o que sei é que vale o investimento!

img_7159
Não costumo muito usar ampolas, mas quando uso, é ou a da Pantene ou da TRESemmé. Eu diria que uso uma vez no mês, quando o meu cabelo precisa de mais cuidado. As duas se adequam perfeitamente ao meu cabelo, e são super acessiveis, encontra-se facilmente nas farmácias e são de preços acessíveis também.

img_7160

img_7161

Então esses foram os produtos que uso + um pouco da minha rotina com o cabelo! E você, já usou algum desses produtos? Gostou? Como é a sua rotina com cabelo? Conta pra mim!

Pra quem quiser me seguir nas redes sociais: Instagram / Fanpage

Beijosss, e até amanhã!
BEDA - Copy

4 comentários sobre “#BEDA 8: O que uso no meu cabelo

Deixe um comentário

