#BEDA 26: Resenha BB Cream – Maybelline

Oii amoresss! Gostaria de pedir desculpas por não ter a postagem que você procura por aqui, mas você pode visualizá-la no blog novo! 

http://www.isabelaalves.com.br
Confira lá que tá tudo lindo! Espero que goste, beijosss e até lá!

2 comentários sobre “#BEDA 26: Resenha BB Cream – Maybelline

    1. Então, eu só uso ele pq comecei a me importar só com a hidratação mesmo, aí uso pra não gastar base hahaha. Se fosse depender de cobertura e hidratação, eu também não compraria. Acho que esse é o maior fator que faz as pessoas adquirirem a uma base, então de fato não aconselho a compra também. Agora eu só uso pq já que comprei né, vou usar… Rs
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

