#BEDARJUNTAS 1: Look do Dia

#BEDA 04

Oi meninasss! Tudo bem?

To muito feliz, pois este é o primeiro post do #BEDARJUNTAS, e tá muito bonitinho, no total serão diversos estilos, todos valem muito a pena ver, garanto pra vocês!

Se quiser ver o look, é só continuar comigo…

Como já deu pra perceber um pouco pelos looks que já postei aqui no blog, AMO roupas que não ficam tão justas no corpo, que são confortáveis. Nesse look, preparei algo que me definisse bem, e nada melhor do que fotografar um dos meus looks favoritos da vida!

Quem me conhece, tenho certeza que já me viu com essa roupa algumas vezes, hahaha… Mas é porque eu gosto muito mesmo!

DSC_0080.JPGDSC_0118

No verão, adoro usar esse macaquinho para ir pra faculdade, é super confortável. Assim como uso ele para ir pra faculdade, uso facilmente para sair, sendo de dia, à noite, tudo depende dos acessórios que se usa,  da maquiagem que vai ser feita…

DSC_0096

DSC_0098

Como fiz a maquiagem voltada pra um look pro dia, o que fiz nos olhos foi apenas marcar o côncavo e passar um delineador, porque delineador é vida! Ah, claro, rímel também gente. Resolvi usar esse brinco pois acho ele muito delicado, e super combina com o conjunto, e como o macaquinho em si já é muito estampado, optei por um colar mais delicadinho também.13892369_1386744464675044_5628920889603145618_n

13892017_1386744898008334_2566603403901149548_n

Pra quem não percebeu, eu resolvi combinar o cinto do macaquinho com o sapato e o mix de pulseira/relógio. Como o foco já é o próprio macaquinho, não quis atrair muita atenção pra outro lugar além dele, então combinei tudo.

Peguei uma bolsa meio neutra e de tamanho adequado pra caber tudo que costumo levar na bolsa, mas acho que fica lindo com bolsinhas menores, dá um charme a mais, fica mais delicado o look.

Bom, agora vamos às marcas:

  • Macaquinho: A’Gaci
  • Sapato: Oneself
  • Bolsa: Tommy Hilfiger
  • Pulseira/Relógio: Forever 21
  • Óculos: Ralph Lauren
  • Brinco: sem marca

Foi esse o post de hoje, gente! O primeiro do quadro #BEDARJUNTAS! E vejam os estilos das outras meninas, porque às vezes o meu não combina tanto contigo, mas são muitas outras opções pra conferir e se encontrar.

BEDAR JUNTAS - LOGOFran Proença / Taay Vargas / Vick Britto / Joyce Neves / Camyla Alessandra /  Ge Ramos / Jennifer / Jéssica Ferraz / Andrielly Amorim / Bia Marak / Thamyres Sena / Gaby Fagundes / Bel Santos / Rafaella Merchan / Mirela Ramos / Maria Fernanda / Jennyfer

Gostaram do look? Usariam? Conta pra mim!

Pra quem quiser me seguir nas redes sociais: Instagram / Fanpage

Beijosss, e até amanhã!

BEDA - Copy


17 comentários sobre “#BEDARJUNTAS 1: Look do Dia

  1. Que look maravilhoso,
    Maquiagem linda.
    E esse local?? Deve ser maravilhoso morar aí!
    Adorei o blog e já sigo.
    Se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    Curtir

    1. Podia mesmo hahaha, eu tinha editado as fotos pra cortar um pouco isso, mas a imagem ficou desfocada, aí entre tirar os prédios mas deixar a imagem desfocada e deixar os prédios com uma imagem de qualidade e que desse pra ver a roupa, preferi a qualidade da foto. Hahaha beijoss

      Curtir

Deixe um comentário